Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/3/2011 - Sorocaba - SP

Nota Oficial - Toyota




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Atualização do comunicado da Toyota Motor Corporation sobre o terremoto e tsunami ocorridos no Japão*

A Toyota Motor Corporation informa que continua a dar a máxima atenção e o apoio às pessoas nas regiões afetadas pelo terremoto no Japão.

Nesta segunda-feira, 14 de março, a empresa anunciou que todas as fábricas da Toyota Motor Corporation, assim como as de suas subsidiárias, no Japão, tiveram a produção suspensa a partir de hoje até o dia 16 de março para que a assistência aos colaboradores e seus familiares seja priorizada.


O presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, divulgou ainda uma nota de condolência às famílias que foram vítimas do terremoto que atingiu o país e, ao mesmo tempo, colocou como prioridade focar todos os esforços para que os impactos desse evento sejam minimizados.

Nesse sentido, a Toyota Motor Corporation promoverá a doação de 300 milhões de ienes para auxílio à reconstrução das comunidades afetadas pelo terremoto.

A Toyota Motor Corporation reafirma que não houve prejuízos na sua sede em Tóquio, bem como nos escritórios de Higashifuji, Tochigi e Yamanashi, e nas instalações da Toyota Motor Tohoku. A empresa está avaliando a situação de seus fornecedores, revendedores e o impacto comercial.

Atualizações serão fornecidas assim que novas informações estiverem disponíveis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.