Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/3/2020 - Sorocaba - SP

Norte-americano faz palestra sobre personalidades e suas relações para GCM




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Segurança Urbana (SESU), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), promoveu, na manhã desta terça-feira (3), uma palestra para mais de 60 servidores ministrada pelo educador norte-americano e capitão da Força Aérea Americana (AFA), Robert Dotson, conhecido por Prof. Robii. Sob o tema “Conheça a si mesmo”, Robii deu enfoque às diferentes personalidades humanas; motivação; estresse, convívio e relações de trabalho, como elementos que podem contribuir para a depressão e o suicídio.

Esta é a quarta visita do estadunidense ao Brasil e suas credenciais acadêmicas incluem títulos de BGS (Bachelor of General Studies) em Política e Ciência Militar;  MA (Master of Arts) na Correcional e Aconselhamento de Criminologia;  MS (Masters os Science) em Gestão e Relações Humanas e PhD em Psicologia.

Docente e cientista comportamental da Academia da Força Aérea dos Estados Unidos, dentre outras atividades, Robii falou sobre a infância pobre e problemas como discriminação racial e emocionou aos participantes quando relatou sobre o Vietnã.

Para o secretário de Segurança Urbana, Marcos Mariano, as diferentes personalidades expostas por Robii se enquadram facilmente na realidade da corporação, sendo de fundamental importância saber identificá-las para tratar problemas decorrentes de convívio pessoal e social. Também prestigiaram o evento o comandante da GCM, Henrique de Agrella; o sub-comandante Wilson; o ouvidor da Guarda Municipal, Roberto Carvajal, além de servidores da Área de Fiscalização e da Defesa Civil da Prefeitura de Sorocaba.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.