Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/11/2010 - Sorocaba - SP

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa é o último filme deste ano do Usina CineCult




da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba

Nesta quarta-feira (01), o Projeto Usina CineCult exibe a comédia “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” de Woody Allen, na última apresentação do projeto em 2010. Considerado como o "filme revelação de Woody Allen" (Time Magazine), “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” é uma história de amor, sem tirar nem pôr. O protagonista Alvyn Singer (Allen) é um humorista infeliz com sua carreira na TV, que se apaixona pela levemente neurótica Annie Hall (Diane Keaton), que tenta tornar-se cantora.

O romance evolui à medida que ambos passam a se conhecer melhor, mas as diferenças entre eles começam a tornar-se empecilhos no caminho da felicidade. Nesse meio tempo, ela conhece um empresário musical (vivido pelo cantor Paul Simon) e ele tenta reconhecer em seus relacionamentos passados os sinais que o levaram à crise.

A entrada é gratuita. A Usina Cultural tem capacidade para 150 espectadores, área para estacionamento e fica à margem direita do Rio Sorocaba, com acesso pela Rua Padre Madureira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.