Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019

17/12/2010 - Sorocaba - SP

Nesta sexta-feira, o Estado anuncia os ganhadores do selo “Município Verde Azul”




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir das 15h desta sexta-feira (17), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador Alberto Goldman anunciará os municípios vencedores do selo "Verde Azul". O Programa “Município Verde Azul”, promovido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA), teve neste ano a participação de 645 cidades na avaliação. O evento terá lugar no Auditório Ulysses Guimarães. O Palácio dos Bandeirantes fica na Av. Morumbi, 4.500.

De acordo com a SMA, mais de 100 municípios serão consagrados em 2010 com o certificado. Isso significa que mais de 15% das cidades do Estado alcançou média acima de 80 – em uma avaliação que varia de zero a 100 – e serão reconhecidas pelo exemplo ambiental.


 
Para a secretária do Meio Ambiente de Sorocaba, Jussara de Lima Carvalho, o “Município Verde Azul” está estabelecendo diretrizes para políticas ambientais em todo o Estado. “Isso é muito importante, pois agora nós temos uma série de cronogramas com metas, indicadores, seja na arborização urbana, matas ciliares, recuperação e proteção das nascentes, avaliação da fumaça preta e nos demais itens”, explica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.