Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Nesta quinta-feira tem 'Pedala Noturno' em ritmo de Carnaval




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Urbes – Trânsito e Transportes realiza nesta quinta-feira (24) o “Pedala Noturno” especial de Carnaval. O evento tem concentração na Praça 9 de Julho, com saída prevista para as 20h. O passeio é aberto a todos os interessados, inclusive, àqueles que desejarem pedalar fantasiados ao ritmo das marchinhas de Carnaval.

De acordo com a Urbes, a adesão será feita momento antes da saída para o passeio, na própria praça, onde serão dadas as orientações aos participantes.

Esta atividade noturna faz parte do Programa Pedala Sorocaba e é realizada toda a última quinta-feira do mês. O objetivo é, além de incentivar o uso da bicicleta como modo de transporte, conscientizar os usuários das vias, para o respeito entre ciclistas e os demais veículos quanto ao compartilhamento do espaço de circulação, motivando-os ao uso democrático das ruas e avenidas, principalmente onde não há ciclovias.

O trajeto do “Pedala Noturno” desta quinta-feira inclui as seguintes vias: Moreira César, São Bento, XV de Novembro, Souza Pereira, Álvaro Soares, Sete de Setembro, Prof. Toledo, Penha, Moreira César, Barão de Tatuí e Antônio Carlos Comitre.

Entre ida e volta, o percurso será de aproximadamente 6,3 km ao todo, e contará com a distribuição de brindes para os ciclistas. A Guarda Municipal e agentes de trânsito acompanharão o passeio em todo trajeto junto ao grupo de ciclistas e do caminhão de som da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.