Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/3/2017 - Sorocaba - SP

Mountain Bike: Equipe de Sorocaba Conquista Vitórias na Copa Vitafor Sudoeste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

No domingo (19/03) aconteceu a 2ª Etapa da Copa Vitafor Sudoeste de Mountain Bike, no Thor Bike Trail em Araçoiaba da Serra-SP. Com participação recorde de 184 atletas em prova na modalidade de XCO (Cross Country Olímpico) em nossa região, os atletas do MTB Sorocaba/Burgman Beer/Gráfica Paratodos/Clínica de Vacinas/MSTeam/4M Sombreadores/Instituto da Visão/Unniroyal Empreendimentos/Academia Training Center trouxeram duas vitórias e uma terceira colocação para casa. Devido à chuva no dia anterior da prova, a primeira bateria enfrentou bastante barro, dificultando ainda mais o circuito, que conta com várias partes técnicas, requisitando habilidade dos atletas. O circuito possui 5,5km de extensão com cerca de 110m de elevação por volta.

Márcio Góes se sagrou campeão da categoria Master C, largando na primeira bateria e ainda acumulou a segunda posição geral na bateria, ficando atrás apenas do 12ª vezes campeão brasileiro de XCO, Marcio Ravelli, da cidade de Itu. Pela mesma categoria, Natanael Oliveira fechou as 4 voltas na terceira posição. Largando na terceira e última bateria do dia, Valcione Marques se sagrou campeão da categoria Master B, que contou com 5 voltas, concluindo na sexta posição geral da bateria. Marcio comemorou os resultados e ficou muito feliz em ver quase 200 atletas competindo na mesma pista que lhe trouxe a primeira vitória geral de sua carreira no Mountain Bike. O próximo desafio do atleta será o duríssimo 24 Horas de XCO em Botucatu, em que fará parte de um quarteto. FOTO: Divulgação/MTB Sorocaba



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.