Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/3/2019 - Sorocaba - SP

Moradores demonstram gratidão com revitalizações no Hebert de Souza




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

revitalizaceshebert-101

Agradecimentos espontâneos e comentários que após muitos anos, é essa a administração que leva melhorias para o bairro. Foram as palavras dirigidas ao prefeito José Crespo por moradores do Conjunto Habitacional Hebert de Souza, na tarde desta terça-feira (16), durante a celebração de entrega das revitalizações de uma praça e um centro esportivo, em vizinhos quarteirões da rua Calil Salum, naquele mesmo bairro da Zona Norte. “A coisa mais importante é ver o sorriso no rosto de vocês neste momento”, declarou o prefeito à população presente na solenidade.

Na praça, entre as novas atrações, foram instalados playground para garantir a alegria das crianças, unidade de academia ao ar livre com equipamentos de ginástica para manter a saúde e o bem estar dos cidadãos, iluminação com lâmpadas de led para elevar a segurança, bancos novos para garantir mais conforto, calçadas reformadas para melhorar a acessibilidade dos pedestres, rampas acessíveis para cadeirantes e projetadas com o objetivo de incluir um número maior de cidadãos em áreas públicas de lazer, além dos trabalhos de jardinagem. Na quadra poliesportiva foi feita a recuperação do alambrado, a pintura do solo, além da substituição das traves e das tabelas de basquete.

O secretário de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) da Prefeitura, Fábio Pilão, disse que a demanda chegou ao seu conhecimento pelo morador do bairro e por intermédio do vereador Fausto Peres. “O prefeito entendeu a importância do pedido, usamos recursos próprios, uma parte de emenda de vereador e conseguimos entregar até mesmo com lâmpada de led. O vereador Fausto Peres enfatizou que a Zona Norte está recebendo muitas melhorias. “A gente reconhece e parabeniza esse trabalho”, elogiou o vereador.

O morador do bairro que fez o pedido, o barbeiro Tiago Rafael Vieira, 35 anos, agradeceu ao prefeito e ao secretário Pilão (Serpo). “Fizemos o pedido e fomos atendidos, a gente pode trazer melhorias para o bairro”, declarou. Um menino, João Carlos Vieira Santos, 7 anos, foi um dos que pediu para tirar fotos com o prefeito. Luiza Silma Franco Bueno, 59 anos, disse que na década 80 trabalhava na Prefeitura e já admirava a atuação do então presidente da Urbes-Trânsito e Transportes, José Crespo. “Prefeitos anteriores vieram nessa praça, prometeram, mas quem veio para fazer foi o Crespo”, elogiou ela.

Também participaram da solenidade os secretários municipais Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos), Ubirajara Capelari (Abastecimento, Agricultura e Nutrição) e Rinaldo Nunes (interino da Cultura).

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.