Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Sorocaba - SP

Melhorias na Saúde - Presidente da Câmara participa de solenidade com governador




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Na manhã desta terça-feira, 22, o vereador Marinho Marte (PPS), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, acompanhou a cerimônia que marcou o anúncio da ampliação do Conjunto Hospitalar da cidade, feito pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Marinho Marte permaneceu no palanque juntamente com autoridades como o Secretário de Saúde do Estado, Giovanni Guido Cerri. O parlamentar recebeu informações sobre o investimento previsto na unidade de saúde.

O presidente do Legislativo ressaltou a importância do Conjunto Hospitalar, que hoje é referência para 48 municípios da Região, oferecendo atendimento especializado em áreas como  hemodiálise, traumatologia e neurocirurgia. “A cidade possui uma estrutura que precisa ser modernizada para atender às necessidades e a grande demanda de pacientes. A Câmara tem total interesse em acompanhar esse processo”, comentou Marinho Marte.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.