Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Mau cheiro incomoda moradores de condomínio




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Vereador Claudemir Justi (PSDB) cobra providências do SAAE

O vereador Claudemir Justi (PSDB) está solicitando ao SAAE, através de ofício encaminhado ao diretor da autarquia, Geraldo de Moura Caiuby, a análise das possíveis causas do mau cheiro que vem incomodando os moradores do Condomínio Residencial Villa Bella, localizado na Rua João Ribeiro na Vila Odin.

As famílias da parte baixa do residencial estão convivendo com o cheiro característico de retorno de esgoto. Justi cobra uma solução urgente para o problema com uma resposta do SAAE sobre as providências a serem tomadas.

O SAAE já esteve dentro do Condomínio e não identificou problemas no local, o que leva a crer que a origem do mau cheiro se encontra fora dos muros do Condomínio”, explica o vereador.

Segundo o parlamentar há indícios de que o mau cheiro seja proveniente de problemas em poços de visita próximos ao residencial ou no emissário localizado entre o muro do condomínio e o córrego no final da Rua Nanci Rodrigues, no Jardim Abaeté.

Em 08 de fevereiro de 2011 estivemos no local e observamos que haviam marcas no solo ocasionadas por trator e que uma das tampas do emissário tinha sido removida recentemente, porém o cheiro de esgoto ainda é forte, inclusive no córrego”, completa Justi.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.