Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/7/2020 - Sorocaba - SP

Manutenção preventiva interrompe abastecimento 3ª feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-alerta-saae-3-768x668

Após detecção de fadiga no material, durante vistoria técnica de rotina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba decidiu programar para o período da manhã da próxima terça-feira (14) a substituição preventiva de uma rede de distribuição, que refletirá em interrupção momentânea do abastecimento de água nos jardins Prestes de Barros, Santa Tereza, Gutierres, Rosália Alcoléa, Moncayo, Gonçalves, Ipê, das Estrelas e do Sol; nos bairros Caputera e Gramados de Sorocaba; nas vilas São Domingos e Santa Tereza e no Rancho Dirce.

A intervenção da autarquia vai ocorrer num trecho da tubulação de 350 milímetros de diâmetro, localizado no cruzamento das ruas Chile e Bolívia, no período das 8h às 12h.

A orientação aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que a manutenção estiver concluída, a rede de distribuição interrompida será novamente colocada em carga e o abastecimento de água começará a ser normalizado gradativamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.