Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/4/2019 - Sorocaba - SP

Manhã festiva encerra comemorações ao Dia Internacional da Mulher




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Uma manhã movimentada marcou o centro de Sorocaba neste sábado (30), das 9h às 13h, com o encerramento das comemorações ao Dia Internacional da Mulher pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Sorocaba (CMDM), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid).

A Praça Coronel Fernando Prestes foi o palco do evento que contou com a participação da Secretaria da Saúde (Ses), levando diversos serviços como o Ônibus da Mulher, com exames de mama, testes de gravidez, planejamento familiar, além de encaminhamentos para mamografias e exames laboratoriais; a equipe de orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis também esteve presente orientando a população.

A equipe da Secretaria da Educação (Sedu) também esteve presente realizando inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA); a Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade (Semob), por meio da Urbes – Transito e Transporte, participou com o programa “Mulher no Trânsito”; a Ordem dos Advogados do Brasil de Sorocaba (OAB) e Defensoria Pública também participaram oferecendo orientação jurídica aos presentes.

Com o tema “Pelo Direito de dizer Não”, o encontro também ofereceu diversas atrações culturais que abordaram o empoderamento das mulheres com exposições, com o projeto “Diva de mim mesma” oferecendo serviços gratuitos de beleza, e com as apresentações do Coral das Mulheres Negras (Momunes), Afoxé Omo Iya Omi – Iyalorisá Carla de Sango, Renata Rocha, Beco das Mina e Baque Mulher.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.