Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/7/2020 - Sorocaba - SP

Mais de mil porções de drogas são apreendidas pela Romu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Mais um adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de entorpecentes neste sábado (18) pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). Com o jovem de 17 anos foram encontrados mais de mil porções de entorpecentes.

O fato ocorreu quando a equipe da GCM estava fazendo patrulhamento no Jardim Tulipas e  acessou o condomínio do CDHU e percebeu um adolescente dispensar uma sacola ao ver a viatura.  A atitude suspeita chamou a atenção da equipe que encontraram dentro da sacola 56 pinos de cocaína e 19 porções de maconha.

O adolescente também indicou que guardava uma mochila na lavanderia do apartamento onde reside com o padrasto. A versão acabou se confirmando e os guardas localizaram dentro da mochila 1 porção a granel de cocaína com aproximadamente 1kg;  420 porções de crack; 316 porções de maconha e 280 pinos de  cocaína, totalizando 1.091 porções de entorpecentes.

A Guarda Civil acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência que foi registrada no Plantão Policial Norte. O adolescente foi apresentado à autoridade do plantão, depois de elaborado o registro por ato infracional de tráfico de drogas. O menor foi liberado por uma responsável.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.