Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/1/2011 - Sorocaba - SP

Mais de 500 Notas Fiscais Eletrônicas são emitidas somente no primeiro dia de funcionamento




da assessoria de impresa da prefeitura de Sorocaba

Somente no primeiro dia de funcionamento do novo sistema da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-E) da Prefeitura de Sorocaba, a Secretaria de Finanças emitiu mais de 500 notas do novo formato às empresas prestadoras de serviços da cidade. Para José Antônio de Oliveira Neto, diretor da Área de Administração Tributária da SEF, esse número é bastante expressivo para o primeiro dia de utilização do serviço.

De acordo com a SEF, até o momento, aproximadamente 3 mil contribuintes já se credenciaram para utilização do serviço e cerca de 2 mil estão aguardando o deferimento do pedido de credenciamento. 

O ingresso das empresas inscritas em Sorocaba no sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica está sendo feita paulatinamente e, até março de 2011, todas as empresas registradas na cidade que prestam serviços deverão emitir o novo documento fiscal.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.