Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Mais de 3.700 inscritos aos cursos do Sabe Tudo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os cursos de informática básica e avançado, oferecidos pela Prefeitura de Sorocaba e realizado nas unidades do Sabe Tudo, começam na próxima segunda-feira (07). Entre crianças, jovens e adultos, as 21 unidades do Sabe Tudo registraram 3.709 inscritos e, além de informática, os alunos também aprenderão noções de cidadania.



Os cursos são ministrados por monitores da ONG projeto Pérola, que administra as unidades do Sabe Tudo em Sorocaba. Tanto os cursos, quanto o uso dos computadores (com internet banda larga), têm como prioridade atender os estudantes da rede pública, mas adultos, e até mesmo idosos, também participam.

O Sabe Tudo da Vila Hortência, localizado ao lado da EM “Quinzinho de Barros”, foi o que registrou o maior número de inscrições (341). Além das unidades fixas, a Prefeitura, em parceria com o Pérola e a Fatec, também oferecem os curso no Sabe Tudo Móvel, que durante todo o ano percorre diversos bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.