Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

22/4/2019 - Sorocaba - SP

Mais de 2,5 mil pessoas acompanham encenação da Paixão de Cristo na Vila Assis




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Mais de 2,5 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores e também da Guarda Civil Municipal, acompanharam e se emocionaram na noite desta sexta-feira com a encenação ao ar livre do espetáculo Paixão de Cristo, que se iniciou no Parque dos Espanhóis, na Vila Assis, e encerramento no Morro do Garrido, na Parada do Alto.
Com duração de cerca de três horas, o espetáculo contou com a apresentação de 12 cenas, que foi desde a anunciação do Anjo a Maria até o julgamento e a condenação de Cristo. Em torno de 120 pessoas estão envolvidas direta e indiretamente com a apresentação.
A Paixão de Cristo conta a morte e a ressurreição de Jesus Cristo e é realizada pela Associação de Moradores da Vila Colorau, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). A direção do espetáculo é de Alexandro Giovani e a direção artística é de Mario Pérsico.
As cenas do sofrimento de Jesus Cristo durante a Via-Sacra foram os momentos que mais emocionaram a dona de casa Maria da Silva Santos, de 57 anos. “São cenas que fazem-nos refletir”, resumiu. Já o aposentado Sebastião de Alcântara também acompanhou a encenação. Disse ser a quarta vez que presencia o espetáculo. “Apenas uma palavra resumi: Emoção”, disse.
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.