Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Mais de 150 pessoas participam da Quarta Tecnológica




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

A primeira edição da Quarta Tecnológica de 2011 reuniu um público superior a 150 pessoas no auditório da Biblioteca Municipal, no Alto da Boa Vista. O evento, que teve como tema “Inovar para crescer, como obter recursos para inovação”, contou com a presença do prefeito Vitor Lippi, do vereador Claudemir Justi, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa, da professora Desirée Zouain, da USP, e de representantes de empresas, universidades e escolas técnicas de Sorocaba.

Em seu pronunciamento, Lippi agradeceu a presença dos participantes, reforçando que todos estão ajudando a pensar e a construir o futuro de Sorocaba. “Quem descobre mais rápido, sai na frente e acaba tendo a liderança de mercado. O Brasil precisa ser um país voltado para a tecnologia, a sustentabilidade, facilitando o ambiente da pesquisa e da inovação. Investir em pesquisas que transforma conhecimento em riqueza, é isso que interessa a sociedade e o Parque Tecnológico de Sorocaba vai fazer isso”, disse Lippi.

 

O prefeito ressaltou também que está entusiasmado com o projeto e fez uma breve apresentação sobre o andamento e de como vai funcionar o PTS. Ele lembrou ainda que o parque está localizado na nova zona industrial de Sorocaba com toda infraestrutura necessária, para dar suporte a pesquisa e inovação. “Lá teremos o ambiente propício para a P&D, apoio na certificação e patentes, INPI, IPT, orientação de como conseguir financiamento dos programas estaduais e federais, para facilitar a vida de quem quer pesquisar”, concluiu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.