Domingo, 21 de Outubro de 2018

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Mais de 120 ruas e avenidas são atendidas por tapa-buraco em duas semanas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Mesmo com alto índice de chuva registrado na semana passada, a Prefeitura de Sorocaba manteve a média das ações de tapa-buraco que vinham sendo registrados até o momento na cidade. Entre os últimos dias 7 e 19 de fevereiro, os serviços de reparos asfálticos foram realizados em mais de 120 ruas e avenidas, equivalentes mais de 10,6 mil metros quadrados de pavimentação. Desde o começo do ano, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) levou estes trabalhos a mais de 380 vias públicas em todas as regiões da cidade, que somam cerca de 33 mil m² de asfalto.

 

Para atender a demanda em período de chuva, no início do ano a Prefeitura ampliou o total de equipes de tapa-buraco atuantes na cidade de três para cinco. Os elevados índices pluviométricos aumentam a degradação do asfalto e, consequentemente, a demanda de manutenção. As condições meteorológicas adversas deste período também impedem, muitas vezes, a execução imediata dos serviços que necessita de pelo menos 48 horas sem chuva para a água acumulada no interior dos buracos possa secar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.