Sábado, 20 de Outubro de 2018

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Mais da metade dos contribuintes sorocabanos aderiu ao Sistema de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

No primeiro mês deste ano, mais de metade dos contribuintes sorocabanos já concluiu o credenciamento no Sistema de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços. Até o último dia de janeiro, 9.399 contribuintes solicitaram o credenciamento; destes, 7.192 já foram plenamente credenciados e 28,4 mil notas neste formato haviam sido emitidas. Os dados são da Secretaria de Finanças (SEF), responsável pela implantação do novo sistema. 

A INFS-E, nome da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica de Sorocaba, foi apresentada aos contabilistas e aos empresários da cidade na primeira semana de dezembro. De acordo com José Antônio de Oliveira Neto, diretor de Área de Tributação da SEF, o início da adesão, que é obrigatória, foi praticamente imediata. 

Estimamos que aproximadamente 16 mil empresas que emitem nota fiscal de serviços deverão concluir o cadastramento até o final de fevereiro, a data final para a implantação do novo sistema”, conta Neto. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.