Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/2/2019 - Sorocaba - SP

Mãe aciona botão do pânico e Guarda Civil detém filho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba deteve neste sábado (23), através do Patrulhamento Comunitário, um filho que tem medida protetiva em seu desfavor. A equipe foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) para atender o acionamento do botão do pânico na região da Zona Norte da cidade.

O fato ocorreu por volta das 8h20.  O filho M.P.S. de 32 anos esteve na frente da residência da assistida, momento em que ela acionou o botão do pânico, não sendo possível localizar o infrator que já havia deixado o local. Uma hora depois do primeiro acionamento, o filho retornou e ela tornou acionar o dispositivo, e dessa vez foi detido escondido atrás de uma caçamba de entulho.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando à disposição da justiça.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.