Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/9/2019 - Sorocaba - SP

Livro ‘Um Quilo de Sal’ será lançado na Biblioteca Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” sedia nesta sexta-feira (20), às 19h, o lançamento do livro de poesias “Um Quilo de Sal”, da escritora Tânia Maria Orsi. Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento é gratuito e contará com a participação especial de Joaquim Moreno, apresentando clássicos da MPB com voz e violão.

“Um Quilo de Sal”,  retrata a sobrevida no enfrentamento das perdas e lutos. Os poemas revelam a vitalidade da dor num encontro com o desconhecido, com a possibilidade de novas composições emocionais, projetando-as para o desenvolvimento, ou, ao inverso, dilacerando o ser.

Tânia Maria Orsi nasceu em Itapetininga, no interior de São Paulo, e é profissional da área de Psicologia e Psicoterapia. A autora estará autografando o livro durante o evento.

A Biblioteca Infantil fica na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231.5723.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.