Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/3/2011 - Sorocaba - SP

Lippi vai a Brasília assinar convênio das creches




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi e a secretária da Educação, Maria Teresinha Del Cístia, estarão em Brasília nesta quinta-feira (24) para a assinatura do convênio com o Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância), do Governo Federal, visando a construção de oito creches em Sorocaba. O programa integra as ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), do Ministério da Educação.

Os bairros que serão beneficiados são Jardim Califórnia, Ana Paula Eleutério, Nova Ipanema, São Guilherme, Horto Florestal, Santa Esmeralda, Aparecidinha e Éden, totalizando cerca de 900 novas vagas.

 

Lippi destaca que a meta desta administração é aumentar, significativamente, o número de vagas em creche na cidade até 2012. Diante disso, comenta que a Prefeitura, por meio da Sedu, está também desenvolvendo ações para a construção de novas creches com recursos do Orçamento Municipal, bem como ampliação de algumas já existentes e dos convênios.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.