Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Lippi percorre Avenida Itavuvu para finalizar detalhes do programa o Via Viva




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A manhã de domingo (06) foi de atividade física e de trabalho para o prefeito Vitor Lippi e representantes de diversas secretarias. A equipe percorreu, a pé, ida e volta de quase cinco quilômetros de um trecho da Avenida Itavuvu, na Zona Norte, para definir detalhes do novo programa municipal Via Viva, que deve começar na segunda quinzena do mês de abril, cujo objetivo é a qualidade de vida do sorocabano.

Nossa caminhada teve a intenção de ver quais são os melhores pontos para a realização de diversas atividades; verificarmos também o que precisa ser alterado no projeto e definirmos todo tipo de detalhe para que tenhamos um programa de sucesso”, explicou Lippi.

O Via Viva, que faz parte do “Pedala Sorocaba”, acontecerá todo domingo, entre 8h e 13h, na Avenida Itavuvu. Ele será voltado exclusivamente à promoção da qualidade de vida da população. "Serão quase cinco quilômetros de espaço para a realização de atividades em uma das maiores e mais populosas áreas da cidade, localizada na Zona Norte", conta o prefeito, lembrado que o programa local assemelha-se ao o Via Recreativa, realizado na cidade de Guadalajara, no México, onde a interdição de uma importante avenida é fechada aos domingos para abrigar atividades saudáveis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.