Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/5/2017 - Sorocaba - SP

Liga Regional de Tênis Estimula o Desenvolvimento do Esporte




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Olá! Chamo-me Felipe e sou o novo colaborador para o site Sorocaba Esportes. Gosto muito de jogar e acompanhar o tênis, pensando nisso, sugeri ao pessoal do site que fizéssemos a cobertura desse esporte em Sorocaba e região, eles gostaram e toparam a ideia. Com isso, no sábado (27/05), fizemos nossa primeira cobertura para o Sorocaba Esportes. Fomos acompanhar a Liga Regional de Tênis. Competição que abrange o interior de São Paulo com inúmeras categorias. Grande parte dos jogos ocorrem no final de semana. Essa edição da Liga está acontecendo na Academia Quintella Tênis, na Estrada Vicinal SLR-404, bem próximo à Rodovia Sorocaba/Salto de Pirapora. Chegamos à academia por volta das 10h. Eu tinha a missão de cobrir um jogo e fui acompanhado do fotógrafo Rodson Leopoldi, que ficou incumbido de captar as imagens dos jogos (confira as fotos mais abaixo). Cobri o jogo entre Rodrigo Bataglinni e Jerry Antunes, partida que terá uma matéria exclusiva para ela, mas que também trará todos os resultados do final de semana. Fiquem ligados!

O Tênis é um esporte excepcional para fotógrafos, pois é possível tirar fotos fantásticas. Encontrei com 4 amigos que jogam a Liga. Todos jogaram no mesmo dia e aproveitamos para conversar e tirarmos sarro um do outro, mas sempre num ambiente amistoso. Foi uma manhã proveitosa, com muito tênis, batendo papo com os amigos e conhecendo novas pessoas. A Liga Regional de Tênis é um torneio que acontece no estado de São Paulo pelas cidades do interior. Existe desde 2005 e foi criada com o intuito de atender a demanda de tenistas, criando um ambiente de competição e confraternização ao mesmo tempo. Ela aumentou o número e o fluxo de tenistas nos clubes e academias, pois eles cedem o espaço para ocorrer a Liga. A partir dela é possível verificar a evolução dos tenistas participantes da Liga e em número cada vez maior. Ela fomenta o tênis em Sorocaba e região, sendo assim, trás benefícios para o esporte e os envolvidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.