Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Licitação escolherá empresa para projeto executivo de nova ponte sobre o Rio Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Começam nesta quinta-feira (03) os trabalhos para a elaboração dos projetos para a edificação de mais uma ponte sobre o Rio Sorocaba, visando a melhoria do trânsito de veículos e de circulação de pessoas, e também de uma passarela para atender somente os pedestres. As duas obras, ainda sem data definida para início, serão edificadas na região do Bairro Pinheiros. Às 16h a Secretaria de Administração receberá as propostas das empresas interessadas em participar da licitação para a elaboração do projeto executivo dessas obras.

De acordo com Rodrigo Moreno, secretário de Planejamento e Gestão, as obras são fundamentais para dar maior fluidez ao tráfego de veículos e de pessoas em uma região, cujo volume tanto de pessoas como de carros é bastante intenso.



A nova ponte para veículos e pedestres terá 40 metros de extensão, por 14 de largura, e ligará a Rua Raposo Tavares à Avenida Juvenal de Campos, na região da Vila Assis. Com mais esta alternativa viária em nossa cidade, os veículos que vêm de Votorantim em direção a esta região não precisarão mais atingir a Praça Dom Tadeu Strunck para ter acesso aos bairros Barcelona e Parada do Alto, por exemplo. Também serão beneficiados os munícipes que fazem o caminho inverso. Esta obra irá desafogar, inclusive, aquela região da Marginal”, relata Moreno.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.