Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/2/2011 - Sorocaba - SP

Leis concedem titulo de utilidade pública a entidades




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O Jornal do Município desta sexta-feira, 25, publicou três novas leis de autoria do Legislativo que declaram entidades sorocabanas de utilidade pública. De Francisco Moko Yabiku (PSDB) a Lei nº 9479 beneficia a associação desportiva “Banespinha Sorocaba”, fundada em janeiro de 1973 por funcionários aposentados do antigo banco Banespa. 

Também de Yabiku a Lei nº 9480 declara a “Associação Fraternal 17 de Outubro” como de utilidade pública. A entidade fundada em 1996 agrega os membros da Loja Maçônica Fraternidade de Sorocaba. “As lojas maçônicas são ligadas a várias entidades assistenciais de nossa cidade. Seus integrantes trabalham como voluntários em festas beneficentes para angariar fundos às entidades, presidem e dão apoio administrativo a muitas delas”, justifica o autor.

E de autoria do vereador Izídio de Brito Correia (PT), a Lei 9478 concede a declaração à “Associação Cultural Escola e Cultura em Foco” que desde 2006 desenvolve trabalho com crianças e jovens na área cultural e ambiental.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.