Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/3/2017 - Sorocaba - SP

Leilão de veículos sucateados será no dia 14 de março




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Será no dia 14 de março o primeiro leilão de veículos sucateados que foram deixados pela administração anterior no espaço da manutenção da frota oficial, na Vila Senger. No primeiro leilão serão oferecidos 58 veículos na categoria “pesados”, como caminhões, máquinas agrícolas, máquinas niveladoras, retroescavadeiras, caminhonetes, furgões e ônibus, além de 16 motocicletas.

leilo-de-carros-ft-assis-cavalcante002

O leilão será realizado às 10h no Salão Eventos do Sorocaba Park Hotel, na Av. Joaquim Silva, nº 205, Alto da Boa Vista. A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Licitações e Contratos, prevê a arrecadação de, pelo menos, R$ 1,2 milhão em recursos financeiros. Os automóveis estão naquele espaço há vários anos e no dia seguinte à posse, em 2 de janeiro, o prefeito José Crespo determinou que fosse feito o levantamento e que se programassem leilões.

O segundo leilão está na fase de conclusão do edital e tem a previsão de ser realizado na última semana do mês de março, quando serão apresentados cerca de 120 veículos na categoria “leve”, como Kombi e Volkswagen Gol.

Como participar

Os interessados terão duas maneiras de participar desses leilões: via leilão eletrônico ou presencial.

Via leilão eletrônico, cujo cadastramento pode ser feito até as 16h do dia 13 de março, os interessados em participar deverão se cadastrar no site do leiloeiro (www.lanceja.com.br ). A documentação necessária para o cadastramento em caso de pessoa física é o documento de identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).  Caso seja pessoa jurídica, é necessário apresentar o comprovante de inscrição no cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e a Certidão Negativa de Débito da União, fornecidos pela Receita Federal.

Para participar presencialmente, os interessados deverão fazer seu credenciamento das 8h30 às 10h no dia e local do evento, quando as inscrições serão encerradas. Os documentos a serem apresentados são os mesmos exigidos para a modalidade leilão eletrônico tanto para pessoa física quanto jurídica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.