Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/12/2010 - Sorocaba - SP

Lei cria o Dia da Hospitalidade e Gastronomia em Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O “Dia da Hospitalidade e Gastronomia” passou a constar do Calendário Oficial do Município de Sorocaba. De autoria do vereador Luis Santos (PMN), a Lei nº 9451 foi publicada no Jornal do Município de sexta-feira, 24, e institui a data a ser comemorada anualmente no dia 9 de novembro. O vereador atendeu a reivindicação do Conselho Municipal de Turismo, que o procurou (como representante do Legislativo no conselho) para que encampasse a proposta, já adotada pela Assembléia Legislativa de São Paulo.

O objetivo da nova lei é homenagear os profissionais da área além de incentivar ações relacionadas ao segmento, estimulando assim o mercado. A lei determina que para realizar os eventos comemorativos o Poder Público poderá firmar parcerias com a iniciativa privada, principalmente com os setores de hotelaria e gastronomia. 

O turismo é uma forma de conviver com o passado, de conhecer o patrimônio, de resgatar culturas, costumes, tradições, crenças, mostrando valores de cada cidade, portanto, deve ser tratado com a devida importância”, justifica Luis Santos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.