Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

3/12/2010 - Sorocaba - SP

Legislativo comemora 23 anos da Guarda Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A iniciativa da sessão solene em homenagem à corporação é do vereador Geraldo RLegislativo comemora 23 anos da Guarda Municipaleis (PV), que é guarda municipal

A Guarda Municipal de Sorocaba completa 23 anos. A corporação foi criada pela Lei 2.626, de 4 de dezembro de 1987, durante a gestão do então prefeito Paulo Mendes, com o objetivo de colaborar com as demais polícias no serviço de segurança do município. Para comemorar a data, a Câmara Municipal de Sorocaba realiza sessão solene nesta sexta-feira (3), às 19 horas, proposta pelo vereador Geraldo Reis (PV), que é guarda municipal.

Os guardas municipais vão participar da sessão solene, que irá contar com a presença de autoridades e é aberta ao público. O vereador Geraldo Reis (PV), autor da homenagem, ressalta a importância da corporação para a segurança no município e lembra que o Dia do Guarda Municipal, comemorado em 4 de dezembro de cada ano, foi instituído pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), por meio da Lei 6.043, de 4 de novembro de 1999.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.