Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Lançamento da Pedra Fundamental marcou o início das obras do Cerem




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito Vitor Lippi lançou a pedra fundamental do prédio do Centro de Referência da Mulher (Cerem) dando início às obras, as quais deverão estar concluídas em seis meses. Junto dela aterrou-se uma cápsula do tempo contendo exemplares dos jornais locais e demais objetos colocados voluntariamente por alguns dos participantes do evento.

Também participaram do início das obras do Cerem a primeira-dama Denise Lippi, o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, a deputada Estadual Maria Lúcia Amary, autora de emenda no orçamento do Estado garantindo verba de R$ 300 mil para a construção do Cerem, e a vereadora Neusa Maldonado que, igualmente por meio de emenda no orçamento municipal, destinou verba de R$ 100 mil à obra, a secretária de Cidadania, Maria José Lima, além de secretários municipais, dos vereadores Luiz Santos e Claudemir Justi, a delegada Jaqueline Coutinho, da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Marilene Costa.

 

O prédio recebeu o nome de “Jornalista Selma Said” e a cerimônia contou com a presença da filha Natália e do irmão Sérgio Said, que, em nome da família, agradeceram a homenagem. Sérgio declarou: “o fato de ainda existir violência contra a mulher é coisa que envergonha toda a humanidade.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.