Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Ladrões devolveram 4 dos 8 monitores roubados




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A secretária da EM “José Mendes”, do Jardim Hungarês, zona norte de Sorocaba, teve uma enorme surpresa ao atender ao telefone da escola na manhã desta segunda-feira (04). Do outro lado da linha, um homem a orientava para que fosse olhar o contêiner (utilizado para depósito de lixo), que fica em frente à escola.

Imediatamente ela chamou a diretora da unidade, Roseli Marli Laprano Zuliani e foram conferir: encontraram quatro dos oito monitores que haviam sido roubados da escola na semana passada. Segundo a diretora, os equipamentos estavam embalados em um saco plástico, mas intactos, nas mesmas condições em que foram subtraídos da escola. 

Ainda no início da tarde a mesma pessoa voltou a ligar para a diretora e perguntou se ela havia encontrado os monitores. Depois disso, ficou a expectativa de que os demais equipamentos também fossem devolvidos, mas, conforme a diretora, até as 12h desta terça-feira (05) isso não havia acontecido.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.