Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/11/2018 - Sorocaba - SP

Karatê ganha Ouro e Bronze nos Jogos Abertos de São Carlos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os caratecas sorocabanos Felipe Medeiros e Willians Quirino foram medalha de Ouro e Bronze respectivamente nas disputas desta terça-feira (20), nos Jogos Abertos realizados na cidade de São Carlos.  Outro excelente resultado para Sorocaba foi marcado por Ingrid Carla Barros, que foi vice campeã nos 200m com o tempo de 24″82.

Depois da vitória desta terça-feira, por 2 a 0 em cima de Mogi das Cruzes, o vôlei feminino segue para a seminfinal.  Os atletas das damas ficaram em terceiro e o Ciclismo acabou a sua participação nos Jogos conquistando a 4ª colocação no masculino e o 8º lugar no feminino.

Na classificação geral, o karatê e o atletismo terminaram a competição em quarto lugar. Já o tênis de mesa perdeu para Marília por 3 a 1, assim como  vôlei masculino, que perdeu para Santo André por 2 a 0, e o handebol feminino que fez 18 contra os 25 pontos de Santo André.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.