Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018

13/4/2011 - Sorocaba - SP

Justiça Restaurativa será tema de palestra nesta sexta-feira, na Fundação Ubaldino do Amaral




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Juventude (Sejuv) vai promover nesta sexta-feira (15), das 14h às 18h, uma palestra sobre Justiça Restaurativa - uma prática que utiliza estratégias de mediação e conciliação para a resolução de conflitos. Direcionado aos diretores e coordenadores das escolas públicas de Sorocaba, o evento é gratuito e vai acontecer no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), no Alto da Boa Vista.

O objetivo do evento é levar o tema “Justiça Restaurativa” para as escolas públicas da cidade, criando a oportunidade de reflexão e discussão do assunto. “Queremos trazer um conceito novo para a questão da segurança nas nossas unidades de ensino, dentro do Projeto 'Escola Segura'. A nossa ideia é tornar essas escolas em um espaço educador por excelência e a resolução de conflitos também pode ser uma questão educativa”, explica a secretária da Juventude Edith Maria Di Giorgi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.