Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/2/2018 - Sorocaba - SP

Jurada do Shark Tank, Camila Farani, ministra palestra gratuita no PTS




da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba

Cerca de mil pessoas são esperadas no Startup Night, evento promovido pelo Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) no dia 1º de março, a partir das 19h, que vai trazer para a região a jurada do game show Shark Tank Camila Farani, para falar sobre os desafios no desenvolvimento de uma startup.

Camila é presidente de um dos maiores grupos de investimento em empresas startups do Brasil, o Gávea Angels, e promoverá um debate entre universitários, empresários e interessados no assunto.

Em menos de uma semana de inscrições, cerca de 500 pessoas já garantiram seu lugar na palestra da investidora. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência no link https://app.tecevents.net/inscricoes

 

Programa Startup SP

O Startup Night marca a abertura da segunda edição do Startup SP no Interior de São Paulo. O programa é desenvolvido em parceria entre o Parque Tecnológico de Sorocaba e o Sebrae-SP e visa oferecer capacitação gratuita para startups digitais de Sorocaba e região.

Neste ano, os organizadores esperam que cerca de 50 projetos sejam inscritos no programa. Ao final do processo de seleção, as 10 startups escolhidas receberão apoio do programa por quatro meses para validar a proposta de valor de seu negócio e conquistar aceitação do mercado. Além das oficinas e do acompanhamento do desenvolvimento dos negócios, o Startup SP promoverá também a conexão dos selecionados com investidores e aceleradoras.

Entre os conteúdos trabalhados durante o programa estão o comportamento empreendedor, modelagem de negócios, validação, testes de mercado, vendas, marketing digital e captação de investimento.

As inscrições para participar do Startup SP são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de março pelo link www.f6s.com/startupsp-sebraesorocaba. Informações completas sobre o programa também estão disponíveis no site.

O programa conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, CIESP – NJE, Centro Paula Souza, FATEC, Inova Paula Souza, PROHIDRO, SENAI-SP, Startup Sorocaba, UNIP, UNISO, FACENS e APRH (Associação dos Profissionais de Recursos Humanos).

 

Contato para imprensa

OS2 Comunicação

Jornalista responsável: Thaís da Silveira

Atendimento: Tatiana Vitorelli

Telefones: (15) 3318-1922 / (12) 99198-4211

e-mail: tatiana@os2comunicacao.com.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.