Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/2/2011 - Sorocaba - SP

Jornalista Saulo Gomes visita Presidente da Câmara




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Na tarde desta segunda-feira (21), o jornalista investigativo Saulo Gomes, em visita à cidade para divulgação de um livro de sua autoria, foi até o gabinete do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Marinho Marte (PPS).

Saulo Gomes cumprimentou o parlamentar e o elogiou pelo tempo dedicado ao Legislativo.”Sorocaba comprou o seu passe”, comentou referindo-se aos sete mandatos consecutivos de Marinho Marte na Câmara.

Durante a visita, o jornalista entregou um exemplar com dedicatória do livro de sua autoria “Pinga-Fogo com Chico Xavier”. Saulo Gomes foi quem levou o médium mineiro à televisão em rede nacional, no programa da extinta TV Tupi, para uma entrevista que marcou história.

Aos 82 anos de idades, 55 deles dedicados à profissão, Saulo Gomes viaja pelo país proferindo palestras sobre a sua rica  trajetória que inclui perseguição e exilo  na época da ditadura, reportagens investigativas  e  policiais. “Temos muito respeito pelo trabalho e pelo exemplo deste homem”, comentou Marinho Marte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.