Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/8/2019 - Sorocaba - SP

João Bosco faz show gratuito no Teatro Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O músico e compositor João Bosco – um dos mais importantes nomes da Música Popular Brasileira (MPB) – se apresentará neste sábado (10), às 20h30, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), no Alto da Boa Vista. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente no dia do show, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

A atração gratuita integra a programação do projeto Metso Cultural para a 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, que tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, com patrocínio da empresa Metso e incentivo da Lei Rouanet. O projeto ainda conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba.

Em formato voz e violão, o artista apresentará um repertório que relembrará seus mais de 40 anos de carreira. João Bosco tem mais de 25 álbuns, parcerias com Aldir Blanc e Vinícius de Moraes, obras gravadas por inúmeras vozes, como Elis Regina e Clara Nunes, além de reconhecimento internacional por seu talento e técnica violonística.

De acordo com a MdA International, o show não é recomendado para crianças com menos de seis anos de idade. Será permitida a retirada de um ingresso por pessoa.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (Mda International).

joao-bosco



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.