Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/12/2010 - Sorocaba - SP

Jardim Rodrigo receberá instalação da Praça do PAC em Sorocaba




da secretaria de comunicação da prefeitura de Sorocaba

O município de Sorocaba, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, obteve a aprovação da construção de uma Praça do PAC na cidade. A parceria do governo municipal com o federal possibilitará a edificação do equipamento público na região do Jardim Rodrigo.

Segundo Rodrigo Moreno, titular da pasta, a Secretaria de Planejamento e Gestão havia pleiteado a liberação de verba para a edificação de três Praças do PAC na cidade, porém somente um dos locais indicados pela administração municipal para receber o equipamento foi contemplado.


A parceria entre as administrações federal e municipal para a edificação da Praça do PAC prevê que a União libera verbas necessárias para a construção de acordo com projeto determinado e padronizado também pelo governo federal, e a Prefeitura cede o terreno e arca com os custos da administração e manutenção das atividades no local.

A Praça do PAC do Jardim Rodrigo contará com um prédio incluindo cineteatro com 120 lugares, sanitários, duas salas de apoio, telecentro, biblioteca, três sala multiuso, dependências para o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e vestiários. Também haverá uma quadra de areia, pista de skate, um ginásio poliesportivo, um anfiteatro, pista de caminhada, espaço criança, área para jogos de mesa e para ginástica ao ar livre.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.