Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2018 - Sorocaba - SP

JARDIM MONTREAL: Atendendo reivindicação de vereador, Prefeitura conclui obra no bairro




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

José Francisco Martinez (PSDB) havia solicitado implantação de travessão para escoamento de água entre ruas do bairro

Atendendo a requerimento do vereador José Francisco Martinez (PSDB) a Secretaria de Conservação, Serviços e Obras concluiu nesta terça-feira, 6, a implantação de um travessão para o devido escoamento de água na confluência entre as ruas Alix Magalhães Ribeiro e Odilon Batista da Silva, no Jardim Montreal.

A reivindicação havia sido realizada por Martinez atendendo apelo dos moradores do bairro, que reclamavam do empoçamento excessivo de água no local. No requerimento encaminhado à Prefeitura, o vereador lembrava também que cerca de três vezes por ano eram realizados serviços no local, mas que não tinham resolvido definitivamente o problema.

“Desta vez, a Prefeitura realizou uma obra de efeito duradouro. Com a implantação desse travessão a água que desce pelas ruas deve ter o devido escoamento, dando tranquilidade aos moradores do Jardim Montreal, que estavam preocupados inclusive com o surgimento de criadouros do mosquito Aedes aegypti nas poças que se formavam”, afirma Martinez.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.