Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/8/2018 - Sorocaba - SP

Jardim Botânico terá curso profissionalizante de Jardinagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” sediará nos dias 1, 2, 8 e 9 de setembro, das 8h às 17h, o curso gratuito de Jardinagem do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas a partir de segunda-feira (13) pelo link: https://goo.gl/forms/gHd3veDbSEilFIZp2. As vagas são limitadas.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), o curso profissionalizante é realizado em parceria com o Sindicato Rural de Sorocaba. “O objetivo é de formar profissionais em jardinagem e impulsionar a produtividade dos jardins da nossa cidade”, explica o secretário da Sema, Jessé Loures.

Nas aulas teóricas e práticas, os alunos vão aprender técnicas de solo, paisagismo, quais plantas são adequadas para sol e para sombra, podas, pragas, equipamentos necessários, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jardimbotanico@sorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3228.1256. O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, e está localizado na rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.