Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Jardim América - Caos em cruzamento preocupa vereador




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Moko Yabiku (PSDB) quer a instalação de semáforos no cruzamento da Avenida Caribe com a Avenida João Wagner Wey, para evitar os acidentes no local

Palco de acidentes constantes, o cruzamento da Avenida Caribe com a Avenida João Wagner Wey, no Jardim América, preocupa o vereador Moko Yabiku (PSDB). “O trânsito no referido cruzamento está saturado, as colisões são freqüentes, os munícipes que passam por ali não suportam mais o verdadeiro caos no local”, afirma Yabiku, que voltou a apresentar requerimento solicitando a instalação urgente de um semáforo no local. 

No ano passado, também por meio de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, o vereador já havia solicitado a implantação do semáforo, mas a Prefeitura, em resposta ao requerimento, alegou que não seria possível atender o pedido. Segundo o Executivo, há um projeto que prevê alterações geométricas na Praça Nova Iorque, que irá formar um binário da Rua João Wagner Wey com a Rua João Crespo Lopes. 

O problema é que a formação do referido binário tende a demorar muito e as pessoas que trafegam pelo local não podem mais esperar. No referido cruzamento, é permitida a conversão em qualquer sentido, o que provoca os constantes acidentes”, salienta Yabiku. Para o vereador, se não for possível instalar o semáforo requisitado, então, que a Prefeitura designe “amarelinhos” ou guardas municipais para que orientem o trânsito no local nos horários de pico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.