Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/4/2018 - Sorocaba - SP

Ivan Maia dará palestra “7 passos para uma vida melhor” em Sorocaba




da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba 

Na próxima quinta-feira (19), às 18h, a população poderá conferir gratuitamente “7 passos para uma vida melhor”, com o escritor, conferencista e palestrante Ivan Maia, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). As inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.acso.com.br/palestras/.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), e o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), o evento conta com apoio da Inova Sorocaba, Ciesp Sorocaba, Sebrae, Associação Comercial, Espaço Empreendedor e o Núcleo Mulher de Negócios.

Ivan Maia é Estrategista Empresarial, Treinador Emocional e NLP Practitioner, autor dos livros “O Caminho do Guerreiro Interior” (Editora Adonis – 2004) e “A Fina Arte de Lidar com Pessoas” (Editora Mundo Digital – 2010). Ele também é Mentor Emocional e atua na formação de Sucessão Empresarial, ajudando a mudar, formar e propagar a Cultura Empresarial necessária. Seu trabalho é ajudar empresas e pessoas nas áreas Emocional, Profissional, Mental e Financeira, através de uma comunicação digital profissional e acessível.

Para participar, além da inscrição, os interessados devem comparecer ao evento com 1 quilo de alimento não perecível, que será doado ao Centro de Orientação e Educação Social (Coeso). O TMTV está localizado na avenida Engº. Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais Informações pelo telefone (15) 3229.2372.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.