Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Irmãos assumem compromisso de cuidar da idosa encontrada em situação de abandono




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A idosa Erbelinda do Carmo, encontrada em sua casa, localizada na Árvore Grande, sem comida, gás e luz, e com dificuldade para se expressar, agora passará a ter os cuidados permanentes por parte dos seus cinco irmãos. Eles participaram de um encontro na Câmara de Mediação da Secretaria de Cidadania (Secid), onde assumiram esse compromisso.

Erbelinda já saiu da casa onde vivia sozinha e está abrigada na residência da irmã, Maria Joaquina, desde que a Política Militar, chamada por vizinhos, encontrou-a em situação precária de subsistência esta semana. Por isso, os policiais chamaram a equipe de assistência social da Secid.


Logo depois localizamos todos os outros irmãos e convidarmos todos para um diálogo na Câmara de Mediação, o que foi realizado nesta quinta-feira (27), pela manhã”, conforme informou Maria Aparecida Rodrigues Athayde, assessora técnica da Secid.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.