Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

3/3/2011 - Sorocaba - SP

Investimento de terceira sistemista da Toyota supera os R$ 51 milhões




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi assinou na tarde desta quinta-feira (10) um protocolo de intenções com a Toyota Boshoku do Brasil Ltda, a terceira sistemista responsável por fabricar as peças e componentes dos automóveis produzidos pela Toyota. A empresa deve iniciar sua produção em 2012, em um investimento de aproximadamente R$ 51,7 milhões e a expectativa de gerar cerca de 250 empregos diretos e 750 indiretos. 

Acompanhando a Toyota, 12 empresas sistemistas se instalarão em Sorocaba, para fabricar as peças e componentes a serem utilizados nos carros. Em fevereiro, assinaram protocolos com a Prefeitura em fevereiro as fornecedoras TT Steel do Brasil, responsável pelo corte de chapas de aço para a indústria automobilística e prestação de serviços, e a Formtap Indústria e Comércio, fabricante de revestimentos acústicos e carpetes. 

 

O prefeito Vitor Lippi agradeceu a confiança da Toyota por ter se instalado em Sorocaba e o momento positivo para o desenvolvimento da cidade, possibilitado pelo seu funcionamento e a instalação do Parque Tecnológico. “Este bom momento contribui para o desenvolvimento regional, e cria novas oportunidades de emprego para Sorocaba e outras cidades. A Toyota inicia produção ano que vem e começa com 70 mil carros anos e, agora, estamos trabalhando para suprir a região da Av. Itavuvu de toda a infraestrutura necessária”, ressaltou. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.