Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/9/2020 - Sorocaba - SP

Intervenção da CPFL interrompe abastecimento no bairro Bom Jesus




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-intervencao-da-cpfl-interrompe-abastecimento-no-bairro-bom-jesus-bom-jesus-reservatorio-300x264 (1)

Como consequência de intervenções de melhorias que a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) vai executar em suas redes nesta quinta-feira (17), o Centro de Distribuição localizado no bairro Bom Jesus, na zona norte da cidade, terá a distribuição de água interrompida, junto com o Condomínio Reserva Ipanema, no período das 7h30 às 17h45.

A orientação do Saae/Sorocaba aos munícipes residentes nos locais envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

Assim que os trabalhos da CPFL estiverem concluídos, as operações da unidade de distribuição de água do bairro Bom Jesus serão retomadas e o abastecimento começará a ser normalizado, gradativamente.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.