Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/10/2020 - Sorocaba - SP

Interrupção no abastecimento vai se prolongar na zona leste




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A intervenção de substituição de um registro que estava danificado, no cruzamento da avenida Coronel Nogueira Padilha com a rua Vicente Decária, zona leste da cidade, apresentou uma intercorrência na manhã desta quarta-feira (30) e desta forma, a interrupção do abastecimento de água no bairro dos Morros, Jardim Prestes de Barros e Vila Colorau vai se prolongar além do horário inicialmente previsto.

A manutenção programada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, numa rede de distribuição de 200 milímetros de diâmetro, teve início às 7h e assim que equipe fez a escavação e chegou até o registro a ser substituído, detectou que a peça em “T”, integrante do sistema, apresentava uma rachadura, motivo pelo qual também está sendo trocada por uma nova.

Desta forma, a conclusão do trabalho e a retomada do abastecimento, previstas inicialmente para as 12h, vai agora se estender até as 14h30, quando então a rede de distribuição será novamente colocada em carga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.