Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/1/2011 - Sorocaba - SP

Interdição parcial do Viaduto do Campolim tem início nesta quarta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir das 22h desta quarta-feira (5) tem início a interdição parcial  o Viaduto “Jorge Guilherme Senger” (ligação das Avenidas Antonio Carlos Comitre com Izoraida Marques Peres), no km 100. A interdição é necessária para que a CCR ViaOeste realize as obras de implantação das Vias Marginais na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) neste trecho. A previsão da CCR ViaOeste para execução desta etapa da obra é de cerca de 3 meses. 

Durante este período, a interdição parcial do viaduto ocorrerá em duas fases. Na primeira, será interditada a pista bairro/centro para a execução do prolongamento do viaduto sobre a rodovia. O trânsito no sentido bairro/centro será desviado para a pista centro/bairro, que irá operar em ambos os sentidos com uma faixa de rolamento para cada lado. 


Finalizada esta etapa, será realizado o mesmo serviço na pista centro/bairro, desviando o trânsito para a pista bairro/centro. Da mesma maneira que a anterior, a pista operará em ambos os sentidos, com uma faixa de rolamento para cada lado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.