Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/9/2020 - Sorocaba - SP

Integrabike continua atendendo usuários por meio da Urbes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Adeptos das bicicletas públicas não serão prejudicados e podem usar o serviço normalmente

noticias.sorocaba.sp.gov.br-integrabike-continua-atendendo-usuarios-por-meio-da-urbes-dscn8085-1321x583-c-default

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico e da Urbes – Trânsito e Transporte, buscando melhor atender à demanda dos usuários do sistema Integrabike, está assumindo temporariamente o serviço até que a nova licitação do projeto seja realizada e um novo sistema passe a operar.

O objetivo é construir um projeto em que o poder público, de maneira inteligente e responsável, aproveite recursos da iniciativa privada, otimizando os recursos públicos, para ofertar o melhor serviço à população, por meio de um sistema ampliado, mais tecnológico, com novas estações e integrado para usuários do transporte coletivo e usuários eventuais.

A Tembici, que operava o sistema até agora, optou por deixar a cidade, neste momento,  alegando dificuldades de atender as bases atuais do sistema e que tiveram de ser atualizadas por questões econômicas e legais, até que a nova licitação seja lançada. Desde o encerramento do contrato, a Prefeitura tem efetuado renovações emergenciais buscando garantir o serviço à população.

O sistema continuará operante mesmo com a saída da Tembici, pois a Urbes executará temporariamente o serviço até que o novo sistema possa operar. Uma nova licitação deverá ser concluída até dezembro de 2020.

A Prefeitura de Sorocaba reitera seu comprometimento com os cidadãos usuários do sistema Integrabike, que continuarão a utilizar normalmente o serviço.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.