Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/2/2011 - Sorocaba - SP

Instalação do novo piso começa no Largo de São Bento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

As obras para substituição do piso do Centro se encontram em sua sétima semana de execução, com o desenvolvimento de novas etapas em mais duas frentes de trabalho. A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), iniciou esta semana a implantação dos novos ladrilhos no Largo de São Bento e o serviço de remoção do antigo porcelanato da Rua São Bento; além de prosseguir com o assentamento das novas peças nas praças Cel. Fernando Prestes e Carlos de Campos, no entorno do Mercado Municipal e nos bulevares Braguinha e Barão do Rio Branco. 

 

Os serviços se encontram mais avançados na Fernando Prestes e na Braguinha, pontos onde as obras começaram, além da Barão do Rio Branco. Nestes locais, a remoção do porcelanato aconteceu durante o período noturno, com a utilização de uma máquina fresadora, o que permitiu agilizar a remoção do material e a colocação da argamassa utilizada para o assentamento, visando minimizar os impactos na região durante o dia. 

 

Nos dois bulevares o assentamento dos novos pisos vem se desenvolvendo por etapas, permitindo o funcionamento do comércio e a circulação de pessoas normalmente nesta região, com a sinalização e o fechamento do setor trabalhado com telas de segurança. Já nas praças, é possível isolar áreas maiores, impedindo completamente a circulação de pedestres pelo local. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.