Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/1/2011 - Sorocaba - SP

Inscrições para Super Férias terminam amanhã




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Terminam nesta sexta-feira (dia 14) as inscrições para o programa Super Férias Verão 2011.  O programa - dirigido a crianças de  5 a 12 anos – é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura e Lazer e acontecerá de 17 a 21 de janeiro. Os locais de atividades desta temporada serão: Biblioteca Infantil, Biblioteca Municipal, Parque dos Espanhóis, Parque da Formosa e Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias, com muitas brincadeiras, jogos, apresentações artísticas, entre outros.

Durante uma semana, os pequenos terão a oportunidade de aprender se divertindo, com jogos, brincadeiras e outras atividades educativas, como pintura e desenho em papel, dança, jogos teatrais, brinquedos infláveis, pintura facial, entre outros. O objetivo é incentivar a prática dos diferentes interesses culturais do lazer, o desenvolvimento de forma criativa, aprimorando a cooperação, solidariedade, liderança e autonomia entre as crianças.


As inscrições devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis dos participantes nos próprios locais de realização, entre 14h e 17h.ico Sorocabano, algumas histórias do Zoo. Em seguida, vai ter início o Jogo Noturno. Divididos em equipes, a garotada vai percorrer o parque e participar de um jogo, que envolve pistas e enigmas dos cinco elementos.  Já na sexta-feira, às 6h, acontece a premiação das equipes participantes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.