Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2019 - Sorocaba - SP

Inscrições para o 1º Prêmio Jornalístico ‘Mobilidade em Foco’ terminam na próxima semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

1

As inscrições para a 1ª edição do ‘Prêmio de Jornalismo – Mobilidade em Foco’, terminam na quinta-feira que vem (31). O prêmio é uma iniciativa do BRT Sorocaba, Consócio de Sorocaba (Consor), da Associação Sorocabana de Imprensa (ASI) com apoio da Urbes – Trânsito e Transporte. O foco é premiar os profissionais da comunicação que tenham abordado em suas reportagens o tema mobilidade urbana de Sorocaba.

Os profissionais atuantes no jornalismo em veículos devidamente registrados, como rádio, televisão, jornal impresso e portais de notícias online, podem participar com trabalhos publicados entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018. O objetivo é incentivar e reconhecer as reportagens que tratem da importância da mobilidade urbana e dos investimentos neste setor.

As categorias premiadas serão: ‘Reportagem Impressa’, ‘Jornalismo Online’, ‘Radiojornalismo’, ‘Telejornalismo’, ‘Editor’ e ‘Boas Práticas do Serviço Público’, das quais cada participante pode concorrer com até dois trabalhos. Pela categoria ‘Estudante’, os candidatos devem estar devidamente matriculados em cursos de Jornalismo reconhecidos pelo Estado e concorrer com materiais publicados em mídias da própria instituição ou por programa de estágio. Para as demais categorias, serão exigidas as cópias dos registros de jornalista anexadas ao material.

Os vencedores das categorias profissionais receberão o prêmio de R$ 1.500,00, enquanto o vencedor da categoria estudante levará o prêmio de R$ 800,00. Todos os participantes receberão o diploma de participação em agradecimento pela participação do concurso.

As inscrições são feitas mediante a entrega do formulário de inscrição preenchido com o material, na Secretaria de Comunicação e Eventos de Sorocaba (Secom – 1º andar do Paço Municipal) até o dia 31 de janeiro de 2019. Os materiais devem atender ao formato exigido conforme o regulamento.

Para mais informações e solicitação do formulário com o regulamento completo, entre em contato pelo e-mail: comunicação@urbes.com.br

Secom – Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes. 3041, Alto da Boa Vista – Sorocaba-SP, CEP 18013-280.

 

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.