Domingo, 16 de Dezembro de 2018

21/2/2011 - Sorocaba - SP

Inscrições para a Linc 2011 estarão abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir desta sexta-feira (18), a Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC) de Sorocaba abre as inscrições para que projetos culturais concorram às verbas da Lei de Incentivo à Cultura (Linc). Os artistas nas áreas de Artes Cênicas (teatro, circo, dança e ópera), Artes Visuais (fotografia, artes plásticas e artes gráficas), Cinema e Vídeo, Letras, Música, Formação Cultural, Patrimônio Histórico e Cultural devem se inscrever até o dia 18 de março, apresentando os projetos que podem inserir em uma ou mais áreas.

O secretário da Cultura, Anderson Santos, destaca que a "Linc representa uma das ferramentas mais importantes de fomento cultural para Sorocaba, onde produtores locais têm a oportunidade de desenvolver suas ideias com grande qualidade". A verba destinada aos projetos inscritos na Linc em 2011 é de R$ 648.000,00. Em 2010, 23 projetos culturais receberam o incentivo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.